sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mulheres Fúteis




É a mulher sem conteúdo, aquela com quem tu fala e não acrescenta nada, pois a mente dela sempre está ligada em coisas pequenas e insignificantes...bem esse será o blog de hoje!rsrs

Quem nunca conheceu uma garota ou mulher assim?Se não conheceu é porque faz parte desse ciclo fútil, pois mulheres fúteis sempre tem amigas e amigos fúteis e sempre um admira o outro por mais futilidade que diga.
Jamais haverá uma garota com conteúdo andando com uma fútil...elas são como água e óleo não se misturam nem se chaqualhar!
Quais os sinais pra se reconhecer uma garota fútil?
Não se assustem mais são muitos!Isso mesmo parceiro...são milhares de sinais...homens nunca conseguem ficar meia hora perto de mulheres assim, só sendo retardado mesmo, porque homem que se preze, quer uma pessoa como companhia, que no futuro vá arcar com o lar e com trabalhos externos, no qual ele ao chegar em casa com mil assuntos para conversar com uma pessoa que o entenda...pra esse tipo de mulher (Nós homem fazemos tudo, até lavar a louça e arrumar a casa)mais para o tipo de mulher fútil, da desgosto ao chegar em casa (isso caso o homem tenha sido retardado demais ao levar ela pro altar), e só ter aquela mulher que ou viu Tv o dia todo ou ficou sentada na internet procurando o que comprar, ou mais, chegar em casa e sentir aquele cheiro de Acetato e Acetona das unhas dela, que sempre estão impecáveis por não fazerem nada!
E elas ainda, com a cara mais cínica ela dizem:- Amor vamos no shopping? Hoje to com vontade de comer algo deferente...aaaaah vamos amor vamoooooos? Só os retardados cedem a esse tipo de garotas!
Porque homem de verdade, chega cansado com vontade de conversar de ter uma mulher que o faça companhia na sala ou na cama com palavras confortantes e interesse em seu dia a dia!


Mulheres fúteis + Shopping = A lojas, roupas, acessórios e no fim do mês contas e mais contas que elas nem estarão ai pra arcar!Só o otário mesmo do babaca do marido!

Mulheres Fúteis + fins de semanas e feriados = A Lojas de biquínis, praia, gastos, casa das amigas, festas + roupas e salões e saco do homem (enxado de aguentar)

fútil é a mulher que mantem seus olhos voltados para o espelho, mesmo quando olha nos olhos de quem ama.


fútil é a mulher que vê uma flor e só pensa em adornar seu rosto.

fútil é a mulher que olha para suas mãos, e ao invés de estendê-las para levantar alguém caído, se preocupam com as manchas da idade, ou com a unha quebrada.

fútil é a mulher que diz não gostar de ler, sem nunca ter lido livro algum.

fútil é a mulher que escolhe seus namorados pelo carro que tem, ou pelo número de dígitos da conta bancária ou com a aparência que ele tem

fútil é a mulher que vê alguém com câncer e se preocupa com a queda de cabelos e o efeito estético que isso causa.

enfim, futilidade e superficialidade andam juntas.

ser fútil é julgar o mundo pelas aparências.

ser fútil é julgar o mundo sob uma ótica imbecil de quem considera o mundo um incrível parque de diversões...

Qual a graça de ter mulheres assim? Beleza? Se realmente fossem bonitas será que passariam tanto tempo nos salões?As vezes você tá lá conversando serio e de repente ela diz: Nossa olha que lindo vestido Eu querooooo! E tu lá ridiculamente calado com cara de otário! Toda vez que vou ao shopping vejo um monte desses otários calados do lado das mulheres que avidamente olham as vitrines com tanta intensidade que não me surpreenderia se um dia um vestido sai-se voando ao encontro delas! kakakaka...


Vladmir Passos

10 comentários:

  1. Adorei! Pura verdade!!

    ResponderExcluir
  2. mulher fútil e realmente tudo isso e o otario aqui estava saindo com uma mais abri os olhos e vi o quanto não valem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca saiu eu mesmo já sai com uma, bem dizer fiquei com ela 7 anos...um poço de futilidade!Sabe aquele tipo de mulher que nada tem de serio?! Só pensava em festas, churrascos,Shopping, finais de semanas em lugares diferentes...Meu era coisa de doido! Como uma criatura como ela tinha tnto tempo pr isso e pra trabalho era uma reclamação só não ficava nem 1 semana em lugar nenhum, pois sempre dizia que tinha alguém no trabalho dela que a odiava!
      Sabe nós homen queremos, mulheres com conteudo, que tenha e mantenha uma conversa e não uma que fale apenas dela ou que faça planos que só ela se benificia! Somos homens trabalhamos, nos estressamos durante a semana toda e queremos um fim de semana em casa no sofá, ou na varanda e não na muvuca de um shopping ou numa estrada com rush nos fins de semana! Ai elas falam: "Machismo" mais será que ela são tão egoistas assim?! E esquecem que na TPM, nas colicas, nas variaçoes de humor delas temos que compreende-las! Isso é Tirania isso sim "TIRANIA FEMININA"...sem mais...
      Parabéns que tenha se livrado que consiga um batalhadora pra batalhar o dia a dia com você !

      Excluir
    2. Adorei o post!!! Falou tudo que penso e que não sou... por isso me dou muito melhor com amigos homens... não aguento converso de salão, de cabelo, de roupa... blá blá blá... gosto de ideias, pensamentos, planos, economia!!! rs rs rs

      Excluir
  3. kkkkk ri muito aqui,nossa vc aguentou isso 7 anos?

    ResponderExcluir
  4. pior que aguentei, existe burrice temporaria a minha durou isso...hoje to esperto pacas...mais ligado nesse universo futil de algumas mulheres!

    ResponderExcluir
  5. Paola de Cassia Zafanella19 de setembro de 2014 às 17:11

    Falou tudo. Ja fui assim; gracas a Deus hoje tenho uma vida; uma casa um filho um trabalho um marido e uma familia ou seja muito trabalho e muito aorendizado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc Paola e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  7. Estou vivendo esse pesadelo da mulher futil agora mesmo. Ela não consegue se manter em trabalho e nem em faculdade alguma, e não tem o menor respeito por mim(ignora tudo que digo), meu dinheiro (quer tudo o tempo todo, e fiz a cagada de emprestar dinheiro e ela parece que nunca vai devolver) ou meu espaço(estou me atrasando no curso e perdendo contatos). E o problema é que não consigo escapar agora, pois tenho uma vida muito atribulada de estudo e trabalho, e não posso deixar meu desempenho cair (pois apesar de tudo, vai ser aquela perseguição e amigos(as) dela dizendo como sou o errado e q ela está passando mal, como aconteceu nas outras vezes que tentei terminar). Colegas homens: Uma mulher fútil pode ser linda e ter sexo maravilhoso e garantido, mas se formos nos levar por isso, futeis somos nós. Estou pagando carissimo por essa escolha que fiz, e se eu fosse mais otario, com certeza pagaria ainda mais caro agora e no futuro (nao só economicamente. Eu era uma pessoa muito feliz e conhecendo a mim e ao mundo antes de tudo isso). Se eu tivesse pago prostitutas, ou sido mais legal com as mulheres bobinhas que saia antes, minha vida nos ultimos meses teria sido melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes as mulheres ão tão futeis que nem sequer sabem disso...mulheres assim transferem a culpa para o homem e se insenta dos próprios erros! É facil pra ela olhar no espelho e ver a superficie dela dificil é encarar a sí mesmo e aos erros e tolices! Mas não se lamente ela foi um aprendizado na sua vida hoje vc é capaz de não entrar em outras furadas!

      Excluir