Falando sobre sexo!Como conviver com os métodos adquiridos nesse tempo onde tudo é liberal?O que um pensa do outro dentro de um relacionamento?Que tipo de pessoas são aquelas que só buscam os prazeres sexuais?Que tipo de pessoas são essas?
Eu acho que pessoas que só buscam sexo sem comprometimento ou enganam pessoas por um tempo determinado apenas pra ter favores sexuais até encontrar outro parceiro(a).Tem algum distúrbio ou doença mental!
Sexo sem compromisso é bom pra quem?Garoto ou garota?É claro que é sempre bom pro rapaz né!Afinal nessa sociedade machista onde o cara que pega geral é o BAM BAM BAM da parada e a garota é sempre a CACHORRA pq coitada das galinhas...porque coitada das galinhas porque a galinha vive num quintal cheio de outras galinha e onde só tem um galo pra copular com elas...Já as cachorras há um monte de cachorros atrás dela fazendo tudo que tem direito e ela fica ali coitada!Recebendo um por um e quando terminam de transar caem fora sem olhar pra trás!Sem qualquer sentimento...mais é isso mesmo hoje as garotas estão deixando que homens façam isso com elas são elas as maiores culpadas de tudo que acontecem.Se o cara diz -Pow você é linda ai que vontade de dar um beijo e chamar e meu amor...-elas sorriem e acreditam nesse canto barato!Se os caras dizem que elas são importantes mais ñ fazem isso na pratica elas continuam (literalmente dando pra eles)Sendo usadas nem se dando conta de que estão pagando maior mico!Porque o cara que transa com a garota e vê que ela não se da o respeito( pois antes ele dizia que ela era gata ,que era a nora que mamãe queria,que se ficasse com ela largaria tudo...mais como sempre só até ir pra cama com ela...porque bastou um fim de semana onde ele vai abalar e pegar geral...seja festinha de rua,balada,churrasquinho com amigos,pelada aos domigos,micaretas,e até festinha infantil entra nessa é só ver que ele te enche de desculpas pra ir sem te levar!
Homens como esses são os que tem valor e que sempre tão cheios de garotas querendo ficar com eles sejam feios, duros ou marginais.Elas pensam que vão muda-los uma porque são bonitas e tem status...kkkkkkkk grande engano!Ai ela chegam onde todo cara quer...no sexo animal sem amor sem afeto onde rola de tudo acrobaticamente dizendo...Kama Sutra purinho!Com direito a "Ajoelha ai e chupa meu pau e engole todo leitinho e veja bem vou ter nojo da tua boca e o beijo que eu der vai ser vindo com muita força de concentração porque se puder vou dar desculpa pra não dar o beijinho."O cara quando não se importa com a garota transa em qualquer lugar seja na frente de qualquer um e quando ele faz tudo isso cara é porque ele ta sentindo o prazer só no fato de submeter a mulher a ele completamente é como se ele disse-se assim:Toma leitinho na cara sua puta é isso que você merece ou ta vendo gente como ela é puta to aqui trepando com ela igual cachorro na tua frente e ela nem ta ai sabe porque?Porque é puta!Se as garotas acham que eles gostam disso de putaria tão engadas eles só tão usando vocês pra ver onde uma mulher chega pra saber que tipo de mulher ele não vai querer pra casar...Porque pra casar eles vão buscar aquelas que eles diziam não ter graça e que eram feias...mais que puxa são virgens e vão ser uma grande mãe de família e companheira e não aquela que se transou com ele de qualquer jeito o que já não teriam feito antes com outros;continua outro dia!
Eu acho que pessoas que só buscam sexo sem comprometimento ou enganam pessoas por um tempo determinado apenas pra ter favores sexuais até encontrar outro parceiro(a).Tem algum distúrbio ou doença mental!
Sexo sem compromisso é bom pra quem?Garoto ou garota?É claro que é sempre bom pro rapaz né!Afinal nessa sociedade machista onde o cara que pega geral é o BAM BAM BAM da parada e a garota é sempre a CACHORRA pq coitada das galinhas...porque coitada das galinhas porque a galinha vive num quintal cheio de outras galinha e onde só tem um galo pra copular com elas...Já as cachorras há um monte de cachorros atrás dela fazendo tudo que tem direito e ela fica ali coitada!Recebendo um por um e quando terminam de transar caem fora sem olhar pra trás!Sem qualquer sentimento...mais é isso mesmo hoje as garotas estão deixando que homens façam isso com elas são elas as maiores culpadas de tudo que acontecem.Se o cara diz -Pow você é linda ai que vontade de dar um beijo e chamar e meu amor...-elas sorriem e acreditam nesse canto barato!Se os caras dizem que elas são importantes mais ñ fazem isso na pratica elas continuam (literalmente dando pra eles)Sendo usadas nem se dando conta de que estão pagando maior mico!Porque o cara que transa com a garota e vê que ela não se da o respeito( pois antes ele dizia que ela era gata ,que era a nora que mamãe queria,que se ficasse com ela largaria tudo...mais como sempre só até ir pra cama com ela...porque bastou um fim de semana onde ele vai abalar e pegar geral...seja festinha de rua,balada,churrasquinho com amigos,pelada aos domigos,micaretas,e até festinha infantil entra nessa é só ver que ele te enche de desculpas pra ir sem te levar!
Homens como esses são os que tem valor e que sempre tão cheios de garotas querendo ficar com eles sejam feios, duros ou marginais.Elas pensam que vão muda-los uma porque são bonitas e tem status...kkkkkkkk grande engano!Ai ela chegam onde todo cara quer...no sexo animal sem amor sem afeto onde rola de tudo acrobaticamente dizendo...Kama Sutra purinho!Com direito a "Ajoelha ai e chupa meu pau e engole todo leitinho e veja bem vou ter nojo da tua boca e o beijo que eu der vai ser vindo com muita força de concentração porque se puder vou dar desculpa pra não dar o beijinho."O cara quando não se importa com a garota transa em qualquer lugar seja na frente de qualquer um e quando ele faz tudo isso cara é porque ele ta sentindo o prazer só no fato de submeter a mulher a ele completamente é como se ele disse-se assim:Toma leitinho na cara sua puta é isso que você merece ou ta vendo gente como ela é puta to aqui trepando com ela igual cachorro na tua frente e ela nem ta ai sabe porque?Porque é puta!Se as garotas acham que eles gostam disso de putaria tão engadas eles só tão usando vocês pra ver onde uma mulher chega pra saber que tipo de mulher ele não vai querer pra casar...Porque pra casar eles vão buscar aquelas que eles diziam não ter graça e que eram feias...mais que puxa são virgens e vão ser uma grande mãe de família e companheira e não aquela que se transou com ele de qualquer jeito o que já não teriam feito antes com outros;continua outro dia!
Sabe a pior coisa que uma garota pode fazer na cama com um cara que ele não perdoa? É ela pedir pra ele gozar na cara ou na boca dela e ela engolir o esperma dele!Ela pensa que é um ato lindo de fazer com que ele pense que ele é importante pra ela mais a única coisa que ele pensa é:-Nossa que nojo!Como ela tem coragem disso!Se faz isso comigo o que não fez antes com outros?Todo homem pensa assim da mulher,é inevitável!Todo homem é machista...não tem essa de que virgindade ta fora de moda não...o caso é que todo homem fala assim pra mulher liberar mesmo!Mais pra casar sempre procuram alguém virgem que não vai pra balada...que tem boa conduta que não saiu com ninguém que ele conheça ,essa de sair com amigos próximos de um cara que já pegou ela antes ou um colega que vive no meio onde já viu ou sabe que fulano já pegou a garota é bem pratico!Todo homem pergunta pra outro que se sabe já ter pegado a menina o que ele fez com ela,ai vem a coisa que elas não sabem...Eles falam assim meio sem querer mais querendo...-Pow ela é uma mina show de bola,sim.Muito bacana.É peguei ela sim foi legal...Ta afim dela?Bom,é comi ela sim.(ai se o cara tem intimidade com o cara que perguntou fala assim...)Aí, quando levar ela pra cama pega ela assim,faz isso se ela falar que não quer ou dizer que não fez não, desiste não,porque ela faz sim,fez comigo!Aí ela gosta disso e daquilo!...E por ai vai!Ai esse cara sai com a garota como?Sabendo que não deve levar ela a serio porque não é de confiança...mais ele quer transar com ela porque é gata, porque cheira bem...ou porque simplesmente quer fazer tudo aquilo que seu amigo fez também!Ai vem o cara falando...te elogiando,bajulando...e a garota sempre cai nessa de que realmente ta abafando de que é amada e querida...Que ela é a bambambam pois chama atenção...coitada da pena de menina assim!Se acha o máximo mais é só mais um brinquedo de alguém!Sabia que a maior culpa de hoje em dia não haver relacionamentos sérios é culpa delas?!Porque namorar serio uma, se pode ter ela e mais outras por ai?Namorar pra que né ?Fora que ainda tem aquelas garotas que ao invés de fazer o carinha ir até a elas,elas vão até eles...tipo:O cara mora longe...o que uma garota faz?Vai pra casa dele ou vai pra casa de alguém perto deles pra ficar com o cara.Será que elas não vêem que assim eles nunca vão atrás delas?Que elas são tão fáceis que eles nem sequer levantam a bunda de onde estam pra ir encontrar com elas...mais é claro hotelzinho eles vão!Claro né lugar diferente e ainda mostrar para os amigos a conta do cartão ou recibo do motel!Isso é onda!rsrsrs
Porque toda garota pensa que é ela quem pega o cara que é melhor que a que não pegou ele?Porque ela se sente superior a outra garota quando o cara larga fulana pra ficar com ela?Coitada será que ela não percebe que a fulana que ele largou foi porque ele já tava cansado de comer o mesmo prato?No começo é como se fosse o banquete e com o tempo o mesmo se torna apenas arroz e feijão!
Estudos dizem que o animal copula até 5 vezes com entusiasmo mais na 6 mostra um certo desanimo com a mesma parceira mais se apresentar uma parceira nova ele copula com uma vivacidade enorme mesmo que ele tenha acabado de transar sem graça com aquela que ele já tinha copulado as 5 vezes!O mundo é injusto e se pensam que estou aqui pra esculachar a mulher tão enganadas estou aqui justamente pra alerta-las do que acontecem e preservar a mulher e assim encontrar uma pra que eu próprio queira casar!Garotas não pensem que estão abafando porque não estão, se tem muitos caras atrás de vocês é justamente porque sabem que você já transou e querem afogar o ganso em vocês porque homem conhece muito bem a mulher assim que bate os olhos sabe que (como eles dizem:Quebradeira)Vocês vão transar com ele!É só ele se fingir de bonzinho,apaixonado,interessado que vocês estão no papo!É serio!Deixem de serem bobas homem que ta apaixonado nem pensa em transar com a garota logo.Ele simplesmente espera o tempo necessário pra que isso aconteça!E ele sempre estará lá do seu lado seja num dia chuvoso,de calor ou de neve!rsrsr Homem apaixonado é capaz de tudo pra ver sua amada feliz!Ele próprio se sente bem ao fazer isso!
Toda garota com quem sai mesmo não apaixonado eu a levei pra casa...minimo que um homem que se importa pode fazer!Esses que pegam e vão embora sem pensar se elas vão chegar bem tão nem ai pra garota!O que importa é se ele bateu o "cartão"...nelas pra não dizer outra coisa!
Mas quando o homem não tem dinheiro nem vontade de levar uma garota para o motel e leva a garota pra casa pra transar e calha de ele apresentar a garota a mãe dele vocês acham que é porque querem algo serio com vocês?Que nada apresentar a menina a mãe é pra mãe dizer a eles se ela é ou não vagabunda e olha mãe sempre ta certa!Ela pode até tratar a menina bem dizer que é uma beleza de nora que gosta dela que o filho fez uma ótima escolha HAHAHA!Atrás elas dizem para os filhos:-Nossa ela tem cara de vagabunda!?Ela é?Já transou com ela filhinho?Era virgem ou não?Olha vê se não se apaixona pra não tampar buraco dos outros!Ta trato ela bem sim filhinho,MEU garanhão!Mais mãe sempre aconselha a ele sair fora logo e sabe que todo filho obedece a mãe!Mãe é sagrada!E todo filho sabe que Mãe ta certa afinal de conta já viram que o buraco é largo,e que foi fácil,pra que se se apaixonar se podem conseguir coisa melhor pela frente?!
Meninas se cuidem fechem as pernas e verão que um mundo melhor se abrirá pela frente!Saiba escolher o garoto!Que ele escolherá vocês!
Vladmir Passos

Nenhum comentário:
Postar um comentário