sexta-feira, 2 de novembro de 2012




Quem nunca viu ou teve alguma mulher interesseira na sua vida, hoje em dia o luxo, conforto e presentinhos fazem a cabeça das mulheres. É coisa de homens tolos com dinheiro na mão, sendo pouco ou muito enchem mulheres de mimos e presentes. Um homem esclarecido sabe que isso não dá certo. Até pode chegar a conquistar a mulher, mas não sabe o que fazer, ou não consegue obter o melhor daquilo que tem na mão. Dinheiro é uma das formas de status, e status é uma das maneiras como se comunica valor que podem ser bens materiais é a mesma coisa que colocar um fusca do lado de uma Ferrari agora diga em qual ela ira se interessar.Muitas mulheres não se interessam pela pessoa que ela está, e sim pelo que ele tem, ou seja, dinheiro e um nome bem reconhecido no meio dos negócios. Hoje em dia esse tipo de mulher é muito comum, principalmente em baladas e faculdades.
Mulheres que vivem dando golpes em pessoas que tem algum status na vida.Pode ser feio pode ser velho...pode se vestir mal...o que interessa a elas é o fato de que o cara é a Tabua de salvação dela... Em certa idade a necessidade de estabilidade acaba falando mais alto. Normalmente quando o decréscimo do interesse masculino ALFA em função de seu envelhecimento...da feiura das gorduras começa a ficar inegável até para ela - que faz de tudo pra ignorar esse fato. Ela se transforma numa mulher que quer um marido com pressa, e entrando no primeiro macho beta estável financeiramente que puder pescar. Porque todos os belos Machos Alfa que já passou pela mão dela só quiseram mesmo diversão...Cama cabelo e bigode!E caíram fora no instante que apareceu a palavra namoro....kkkkk...Salve-se quem puder, ela ta desesperada!E danam a sair correndo e com as calças na mão...
Ai elas partem pro cara Beta que é feio as vezes velho ou mesmo aqueles nerds que no auge da sua beleza essas garotas nem olhavam...Bom com o fator de homem lindos que ela querem e que ñ olham pra elas elas tem que se voltar pra aqueles menos interessantes...Que tem lá seu carinho...seu sentimentozinho por ela... esses elas aproveitam...dão aquela disfarça bancam a difícil,Figem que estão sendo conquistadas...que nada melhor que o tempo pra passar a gostar dele...o bobo sempre acredita seja em uma desculpa que ele tem certeza de ela mente mais enfim ele acaba mentindo pra ele mesmo que é aquilo mesmo que ela fala...se enganam de que ela gosta dele...parte-se do principio do espelho-
Você é atraente?Em que condições ela começou o interesse por você?Se você não der presentes não levar ela pra passear ou fazer compras será que ela ficaria mesmo assim com você?Essas são muitas das perguntas que um homem pode se fazer quando o único atrativo que este tem pra atrair uma garota é a vida fácil que pode proporcionar a ela!Ai se estão desesperadas pra se unir a alguém ter sua própria casa ou sei lá sair da dos pais este cara vem sempre a calhar!Elas vão com a voz mansa os trejeitos até se infiltrar na casa destes para assim garantir que o território delas estão conquistados...Ai vem as conversas moles...posso ficar aqui hoje?Ou posso morar com você por um tempo?Cara isso é clássico de qualquer mulher interesseira que quer segurar o primeiro babaca BETA que felizmente gamou no falso jeito carinhoso que o trata!
Como escapar de cometer a maior furada da vida de um homem em levar cachorra por Lebre pra casa?
Simplesmente nos detalhes de como ela age...perceber se ela sai de perto pra falar no telefone,ela não te assume logo pra todos só pra alguns(Tome cuidado com os Albuns de fotos no Orkut que esta aberto só pra você e pra amigos teu porque mulheres assim sempre dizem que você é o único mais só você e seus amigos que sabem de vocês 2).Se ela realmente gostam de você e não do seu carro ou dos presente que você da ou dos cinemas e passeios...tente não dar nada pra ela pra ver se elas vão te querer?Você vai se surpreender com o que vai acontecer a bela vira fera e Xau seu bobo vou atrás de outro!
Faça-se a pergunta porque pros garotões ela pode ficar e querer eles sem presentes,passeios e outros atributos porque você babaca tem que dar?
Pensem nisso!
Vladmir Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário