sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que pensam os garotos?


Uma amiga minha que leu e gostou do meu blog,sugeriu que eu fala-se sobre porque os garotos seguem o mesmo padrão quando terminam um namoro?

1-Porque eles primeiro param de dar atenção?
2-Porque eles dizem que estão numa fase ruim mais que a culpa e deles e não dela?
3-Porque ficam grossos de repente?
4-Porque se tornam insuportáveis até que elas terminem o namoro?
RESPOSTAS:
1- Sem generalizar ok!Pq as vezes ñ damos atenção pq somos desligados mesmos!?Mas enfim...vamos lá.Muitos caras assim que conhecem alguém mais interessante do que a namorada ou ficante ele perde o interesse completamente pela aquela que já conhece e ficam reflectindo quem vale mais a pena!E se a que ele conheceu vale mais eles ficam matutando em como vão levar isso tendo as duas?(se já fizeram a escolha ficam pensando em como vão se livrar da antiga assim como se livra de uma coisa velha e descartavel, pq ai ele já começa ficar cruel.)
Bom o Jogo começou!
2- Começam a sair mais com a "novidade" e arranjar desculpas pra "antiga" que ta mt mal e coisa e tal!Mais sempre a culpa é deles...nunca delas...Esse é o verdadeiro jogo de desculpas!Mas enfim esse é um meio de se afastarem pra ter mais tempo pra "novidade"...Diz que ta sem tempo!Que ta com dor!Que ta se sentindo mal e que vai pra casa!Tudo desculpas!Podem ir atrás que ñ vão encontra-lo em casa...mas as vezes até vão estar...e isso irá se chamar...(-Viu duvidou de mim se deu mal!Eles contam com isso!E percebem que iriam fazer isso e já tão preparados pra tudo!rsrsrs ai vcs vem que é só viajem e cismas de vcs e ficam descansadas.Grande engano!)Ai acontece de ocorrerem vários eventos na vida dele!Que tendem a se aproximar da "outra".
3- A grosseria vem com as comparações "a novidade" sorrir enquanto vc cobra!A 'novidade" ñ tem problemas vc ve um monte deles!m e tipo a "novidade" sempre vai ser melhor!Mesmo que vc faça todas as vontades dele :Cama,Mesa e Banho!Pode fazer o Sexo acrobata que ñ adianta ele já decidiu é ela quem ele quer pq vc já ñ é novidade nenhuma!Mas vamos dizer que ele ainda ñ se sente seguro pra cair fora nem sabe chegar e ser sincero com vc e acaba por ver vc como inimiga dele!
4- Ele ñ quer terminar pq ñ sabe como fazer isso...uma pq homem odeia choro de fim de namoro!Ele evita que se sentir culpado por aquela situação então ele força a garota com algumas atitudes a terminar o namoro!E consegue!
Eu ia pegar mais pesado por pra fora tudo dos bastidores masculino mais em fim ñ vou pq me pediram pra ñ ser realista,ñ pegar tão pesado!
Eu ia falar sobre namoro,sexo e fim de relacionamento coisas que acontemcen paralelamente sobre isso nuns casos destes!Tipo o que realmente o homem pensa e age num fim de namoro ou de ficada as coisas que ele pensa em relação ao sexo com as garotas que ele dispensa e etc....mais enfim!fica pra outra vez...
Só digo pra se guardarem pois quando o homem ama ele ñ pensa em sexo sexo só será a extensão do amor na relação!
Vladmir Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário