Mais perguntas imbecis de adolescentes e respostas sem sentido de fazer com que o jovem siga um bom caminho com um bom concelho!
Qual a idade certa para começar a transar?
Resposta de um Blog-
Minha resposta-
-Gente realmente ñ tem idade pra iniciar no
sexo!Mais com a evolução da nossa juventude todos acham que começar cedo;entre
(12-16)anos de idade é a melhor coisa...ERRADO!Se a garota arranja um garoto
disposta a beija-la e deseja-la e que diga algo que a faça pensar que vai dar
namoro...ela simplesmente tem o ato sexual com ele...sem nem ao menos
conhece-lo direito sem nem ao menos saber se vai ser verdadeiro aquele
sentimento com partilhado na cama...Hoje faz-se muito sexo e esquecem que sexo é a
ultima etapa de um namoro firme de longo tempo...Todos estão fazendo sexo logo
na primeira etapa de um relacionamento!
Pensem ...como é gostoso você encontra uma pessoa conhecer ela
divide pensamentos,experiencias,receios,apreensões,medos,primeiro beijo...coração
num ritmo louco...aquela sensação de ir pra casa pensando...sonhando que
conseguiu beijar...sofrer por pensar se ele ou ela gostou do beijo...ir pra
encontros ter desculpas de pegar nas mãos...andar de mãos dadas...namorar e
seguir até estarem prontos pra relação sexual!Mesmo que depois tudo acabe.Pra
recomeçar com outra pessoa!Ai neste exemplo a pessoa vai experimentar todos os
passos que nossa juventude perdeu!Hoje é como se o alimento entra-se no
estômago sem passar pela boca!Ñ se sente mais o sabor da relação,a paixão o
amor e o aprendizado todas as emoções começão e terminam num gozo sem
compromisso!Onde os garotos ganham e as garotas perdem!porque são elas quem perdem
nós nunca perdemos nada!
O pior minha gente é que nossas garotas de (12-!6) estão
saindo com caras acima se 20 anos!Crime:Violência presumida!Se há
sexo=Crime:Estupro concedido!
Esses caras que saem com garotas dessa faixa de idade são os
futuros pedófilos!Que estupraram garotinhas e garotinhos!Hoje eles saem com
elas dizem apaixonados e transam sem compromisso...nunca levam elas a
serio...porque mesmo saindo todos os dias ñ falam em namoro e se tem que sair com
colegas pra micareta,bailes,forró seja que balada for ...eles a levam?Claro que não!Porque se lá podem pegar mais garotas pois aquela que ele já ta, ta segura e
mesmo que ñ pra que se preocupar?Já comeram mesmo!Se perde perdeu!
Nossas garotas estão cegas nesse mundo injusto que homens
enganam e mulheres choram ou onde garotas que se acham espertas saindo com
todos os gatinhos que aparecerem tão na boa!HAHAHA Elas que se enganam se
pensam assim...Quantidade nunca foi qualidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário